Este livro foi registrado
na Biblioteca Nacional

Introdução
XVI - O CONGRESSO DAS VASSOURAS
I - O CÉU
XVII - EXÉRCITO DE VIVENTES
II - O ANJO
O Anjo-Vampiro
XVIII - REENCONTRO
SINOPSE
III - O DOM
XIX - MAIS UMA NOITE
Se as pessoas soubessem o que realmente acontece ao seu redor, talvez não conseguissem dormir em paz. Talvez vivessem com medo. Anjos e demônios disputam o controle sobre a humanidade.

Mas agora um desequilíbrio pode levar esta disputa a uma guerra declarada! No centro disso tudo uma mulher é a causa da atenção destes seres que vivem entre nós. Mas talvez a proteção de um único anjo da guarda seja insuficiente para garantir a continuidade da humanidade!

O próprio Lúcifer quer ter poder adicional e assim conseguir finalmente dominar a humanidade e talvez, até mesmo, o lugar onde vivem os anjos!

IV - A VIAGEM
XX - A FILA DA PROCURA
V - MAL ASSOMBRADA
XXI - BOA NOITE, CINDERELA
VI - BATALHA NOTURNA
XXII - FACÇÕES DA GUERRA
XXIII - NOVOS COMBATENTES
VII - PRIMEIRO ACORDO
VIII - A FUGA
XXIV - TRANQUILÓPOLIS
IX - VISITA INDESEJADA
XXV - A VIRADA
X - LANCHONETE
XXVI - A FROTA DO MAL
XXVII - SERES DA GUERRA
XI - A NOVA VIAGEM
XII - TÁBATA
XXVIII - A BATALHA FINAL
XXIX - A PAZ ETERNA
XIII - IMPASSE
PERSONAGENS
XIV - VERÔNICA
ANJOS, FADAS E BRUXAS
XV - SANGUINÁRIO
HOME
HOME
COMENTE SOBRE
ESTE LIVRO
CLICANDO AQUI

Henri Versiani
como Eliseu

Majorie Gerardi
como Elisabeth

INTRODUÇÃO
Em meio às atribulações do dia-a-dia, deixamos de perceber sutilezas que poderiam nos auxiliar a identificar certos perigos.

A vida nos consome de tal forma que deixamos de dar atenção especial aos nossos dons pessoais, aos dons dos outros e aos potenciais riscos que estamos correndo ao colocarmos em prática nossas habilidades, que podem influenciar atitudes tanto positivas quanto negativas dos outros.

As invejas alheias fazem de cada um de nós um alvo para grupos inescrupulosos que vivem infiltrados na humanidade. E eles podem estar agora mesmo observando você, eu ou os nossos parentes mais próximos.

Esteja preparado, porque viver em sociedade significa estar exposto a tudo, a todos e a coisas que nem imaginamos que existam. E isso pode ser muito perigoso!

CAPÍTULO
ANTERIOR

CAPÍTULO
POSTERIOR