VOLTAR À PÁG.
DA COLEÇÃO

HOME
PREFÁCIO
CAPÍTULO XVI
CAPÍTULO XV
CAPÍTULO I
CAPÍTULO XVII
Na Índia os seis Shivas cansaram de esperar a resposta de seu povo. Um deles observava um androide usando de levitação para transportar o perigoso material num cilindro radiativo. O ser de seis braços levanta-se do chão e caminha até a cena. Um dos androides, o ex-presidiário, caminha na direção contrária para impedir que o enorme Talwaq se aproxime do contêiner:

-
Fique longe, criatura! Aquele recipiente está altamente contaminado com radiação. Vamos transportá-lo para fora do planeta.

-
E jogar onde? No espaço? O universo não é sua lixeira particular! Este material tem que ser separado em componentes básicos não radiativos!

O androide segura em um de seus seis braços para pará-lo.

-
Deixe-me resolver este problema! Depois disso vocês confiarão em mim!

Os dois se entreolham um pouco e o ex-presidiário o libera. O Shiva caminha até o recipiente e pede que o outro androide deposite o tambor no chão. Ele o faz. O homem de seis braços requisita que todos se afastem um pouco. Abre seu terceiro olho e atira contra o tambor.

Cinco segundos depois o que restou no local foi apenas uma areia negra. Um dos androides aproxima-se do resultado, abaixa-se, olha diretamente para a areia e põe o dedo indicador da mão direita no meio do material. Ele corre com o dedo por todo o monte negro à procura de algo. Vira-se para o ex-presidiário e informa:

- Meu contador geiger não detectou mais nenhum perigo radiativo! A ameaça foi exterminada! O que você fez? (pergunta ele ao Shiva).

- Foi o que eu disse! Transformei todo este material em componentes básicos de sua natureza. O que você tem aí agora é só areia!

- Muito bem, Shiva! Acha que pode acabar com todo o lixo nuclear deste planeta? (comenta o policial ex-gorducho androide).

- Se está tudo escondido, isso poderá levar muito tempo para ser realizado! (responde Talwaq).

- A resposta de seu povo também poderá demorar! Principalmente se estiverem "hibernando" pelos próximos quinhentos anos! (comenta o ex-presidiário androide).

- Muito bem! Então vamos nos dividir em grupos. Um Shiva para cada grupo de vocês, e assim poderemos resolver tudo rapidamente (resolve Talwaq).

- Muito bem pessoal! Parece que finalmente iremos trabalhar em equipe! (o ex-presidiário convida todos ao trabalho em conjunto).

CAPÍTULO II
CAPÍTULO XVIII
CAPÍTULO III
CAPÍTULO XIX
CAPÍTULO IV
CAPÍTULO XX
CAPÍTULO V
CAPÍTULO XXI
CAPÍTULO VI
CAPÍTULO XXII
CAPÍTULO VII
CAPÍTULO XXIII
CAPÍTULO VIII
CAPÍTULO XXIV
CAPÍTULO IX
CAPÍTULO XXV
CAPÍTULO X
CAPÍTULO XXVI
CAPÍTULO XI
CAPÍTULO XXVII
CAPÍTULO XII
CAPÍTULO XXVIII
CAPÍTULO XIII
CAPÍTULO XXIX
CAPÍTULO XIV
COMENTE SOBRE ESTE LIVRO
CAPÍTULO XV
OOOOOOOOOOO
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O

Capítulo Anterior
Próximo Capítulo
OOOOOOOOOOO